É válida a possibilidade de troca do produto no período de 15 dias, a partir do recebimento da mercadoria, para tanto, a nova peça deverá ser do mesmo modelo e estampa do modelo adquirido, permtindo-se apenas a troca por tamanho e mediante disponibilidade de estoque.

Trocas de Produtos com Defeito

A troca dos produtos com defeito somente será processada após o recebimento e análise das condições dos itens. Nosso prazo de retorno sobre o laudo da peça é de até 3 dias úteis após o recebimento da sua caixa.
 
Não processaremos a troca e os produtos serão devolvidos para o cliente nas seguintes situações:
 
- Ausência de defeito;
- Indícios de uso inadequado do produto;
- Indícios de dano acidental ou provocado;
- Desgaste natural em decorrência de uso;
- Lavagem inadequada do produto.

- Sua peça será analisada por nossa equipe interna de qualidade e, caso seja verificada a possibilidade de recuperação da mesma, o processo será feito e a sua peça será reenviada com as devidas correções.
- Se constatado que a peça não tem defeito de fabricação, o frete de envio e retorno ficam por conta do cliente, caso constatado o defeito, a loja irá ressarcir o frete de envio e será responsável pelo frete de retorno. 

Troca de produtos de promoções e outlet 

Não realizamos trocas de peças participantes de promoções, outlets, Black ou outras campanhas promocionais, exceto em caso de defeitos.

Está garantido o direito de arrependimento da compra no prazo de 7 dias á partir do recebimento da compra. 

Você pode trocar ou devolver os produtos comprados:

  1. Na nossa loja física, com o comprovante de compra;

  2. Da sua casa, enviando um e-mail para [email protected]                                                                             

Entraremos em contato assim que possível!